quinta-feira, 17 de junho de 2010

Suspeitei desde o princípio

Se aproveitam de minha nobreza!!


A impáfia e soberba do monsieur Domenech me irritam há algum tempo.
Mas tinha que ficar quieto ne...o cara afinal das contas foi finalista da Copa de 2006, perdendo nos pênaltis, depois de uma cagada federal do Zizou, e tinha eliminado França, Brasil e Portugal no caminho!
Mas dessa vez dá pra falar... vá a la merd! Domenech!
Timinho escroto esse da França!
Não tem sequer uma jogada pensada!
A esquadra gualesa é fraca!
Alguém aí já pensou?:"Pô imagina o Anelka no meu time!" ou "Meu sonho de consumo hoje era o Malouda"
Não ne...
Pega do goleiro ao ponta-esquerda...quem faz a diferença?
O Ribery...faz nada...roda pra lá,chama pra cá, cruza mal, não acerta um caboco na cara do gol!
Lateral então?
O Evra nem é essa baba toda, mas o Sagna coitado...só curriria!
O time definitivamente não tem esquema tático, não mesmo!
O Toulalan é volante ou meia-direita?
O Govou é meia-atacante ou meia-esquerda?
O Anelka jogou?
Uai...e o Henry?
Esse aí coitado...deve tá dando graças a Joana D'Arc que não botou a cara nessa pica!
Meu primo disse.."Se eu fosse o Henry chegava na cara do Domenech e mandava: vá tomá no cú!"
Pô, põe o Gignac, põe o Valbuena(quem?!), põe a minha mãe e não põe o Henry!
Ah, vá ser burro assim em Tangamandapio!
Sem comentários
O México teve seus méritos, o excelente Rafa Marquez comandando a zaga e organizando a meiúca ainda deu um lançamento chapolinamente preciso pro Hernandez que fez o que tinha que fazer mesmo...caixa!
E o 2º gol, um presente ao Blanco, o Pet Azteca... tô querendo ainda ver aquele drible maneiríssimo que ele manda...se liga no link abaixo!
Bons o Giovanni dos Santos, que ainda é meio menino ainda e o Salcido ,lateral-esquerdo forte e eficiente; mas o "goleirão" de um metro e meio vai dar trabalho, cade o Ochoa?

Enfim, será que vai ser jogo de cumpadre Uruguai x México?
Explico; os dois com 4 pontos, se empatarem vão a 5 e a França pode chegar até 4 e a África...bueno a África não vai fazer porra nenhuma!
A França...periga passar outra copa sem fazer gol
Ainda bem,porque é chatão ver esse timeco jogar!

Ah...o link do drible "canguru" do Blanco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário