sexta-feira, 11 de junho de 2010

Começou o quebra-canelas!!

O Camisa 10...esse merece todas as palmas


Copa do Mundo é uma parada engraçada!

Depois de 4 anos esperando começar, quando começa geral já desce a lenha!

E dá pra ser de outro jeito?

Joguinhos meia-boca os de hoje!!

Vamos os fatos:

1. África do Sul x México:

Achei que o time do México ia atropelar a anfitriã por motivos óbvios; nenhuma tradição, nenhum jogador, e principalmente Parreira! Na boa, não dá pra levar fé nessa conjuntura.
Pelo outro lado o México com mais camisa, mais tarimba de Copa, e com uns caras que sabem jogar bola. Nenhuma sumidade,mas Rafa Marquez, Blanco(o Pet Azteca), Giovanni dos Santos, Ochoa(ridiculamente reserva do carequinha)...enfim....só essa meia dúzia de 3 ou 4 já era pra saideira e pedir a nota!
Mas o espírito do Patropi baixou na mexicanada os caras tava numa preguiça de dar inveja! E no maior estilo "Sem Crise" os caras fizeram la pelota rolar pros lados e com pouca criatividade e objetividade.
Os Parreira boys que depois de uns 15 minutos de abobado-da-enchente com a galera,vuvuzela e tudo mais resolveram correr pra tudo que é canto!
Golaço no 2º tempo...aula de contra-ataque,com velocidade pouco característica dos time do Pé-de-uva e um chutaço no ângulo...belo presente pros donos da casa que chegaram ao estádio entoando uma musiquinha numa imagem que vai entrar pra história!
E deram trabalho chará...se o 9 deles fosse um pouco menos afobado era caixa pra mais 2!!
O time do México me parece meio travado, à exceção do Giovanni dos Santos, muitos volantes bons de marcação mas meio durangos na armação!
O gol do México veio duma bobeada dos beques africanos numa bola cruzada na área que o Rafa Marquez só empurrou pra caixa
Se França e Uruguai resolverem acertar 3 toques na frente da área vai ficar ruim pros bafana!
Já o México se livrou de rodar logo na primeira rodada com esse empate, contra os favoritos do grupo tem que se ajeitar porque tem chance de dar pressão!

Enfim... 1 x 1 foi na conta do chá pros dois lados... num jogo mais festivo que bem-jogado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário