quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não muda nada...

Auto-explicativo...

Post curtinho que ta no intervalo de Argentina x Coreia e quero ver o segundo tempo!

Surpreendeu a todos o resultado de Espanha x Suíça?
Claro que sim...mas todo mundo sabia também que o ferrolho suíço ia ser daqueles do tipo militar.
O que espantou foi a falta incapacidade da Espanha em quebrá-lo; já ouvi neguinho falar da falta de profundidade do time espanhol, que toca pra lá, toca pra cá e nada.
A priori até discordei, mas vendo o VT ontem à noite percebi essa tal impenetrabilidade por conta de um motivo simples: a falta do F.Torres.
Explico-me: não que o Villa seja um pereba, pleo contrário,acho que vai ser o artilheiro da copa, mas não tem a característica do Niño Torres de prender a bola para a chegada dos meias e pontas pra tiangulação ou mesmo arremate.
Em outras palavras, o time espanhol necessita de uma referência no ataque! Funciona assim no Barça,seja com o Ibra,Henry,ou qq outro centro-avante...
Sem ser cabeçudo e olhando o outro lado, parabéns aos suíços pelo resultado.
Sendo cabeçudo e vendo só o meu lado(meu e da Jabulani), vai à merda esse time da Suíça, retranquinha escrota,sem criatividade com 15 atrás da bola e um gol cagado!
Ah...mas futebol é resultado, dirão os mais incautos...então vai torcer pra Suíça, pro time do Dunga e outras seleções sem graça por aí!
Eu continuo apostando e admirando o time da Espanha, mas agora neguito tem que botar gol, senão vai ficar incruado.

Não posso esquecer de elogiar o time chileno, que jogou ontem com 4 atacantes contra a ninguém Honduras e se não goleou, jogou um futebol bacana, rapido e com objetividade!
Mereceu a vitória

Falo rapidinho ainda do Uruguai: ontem já jogou infinitamente melhor que contra a França, com o Luis Suárez inspirado, dando trabalho jogando pelas pontas e o Forlán com a melhor atuação individual da copa junto ao Özil da Alemanha!
3 a 0 na Africa do Sul e o Parreira...sendo o Parreira...fraquim...fraquim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário