quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quer saber? Até gostei...

Já tão até bençoado...

Eu também queria o Riquelme, o David, o Messi e o Pelé!
Mas Val Baiano e principalmente o Correa estão léguas de distância de serem maus reforços.
O atacante fez 18 gols ano passado jogando no Barueri, que hoje atende pelo apelido de Prudente, não é nada, não é nada, foi mais que um bando de centro-avante que jogou em time grande no brasileirão que levamo ano passado.
Se não é um primor de técnica, pelo menos já mostrou que tem pelo menos sorte.
Já o Correa acho uma boa mesmo; tem bom passe, se coloca bem e pelo que me lembre não é de fazer muitas faltas, e ainda tem alguma qualidade positiva em lançamento e bola-parada.
Se vão dar certo ninguém pode dizer, mas acho que se enquadram no tipo de jogador que estávamos precisando. O Val Baiano, (seguindo a tradição de Fábio Baiano e Júnior Baiano) deve ser um bom banco pro resto da temporada, obviamente caso venha alguém pra ser titular ne...
O Correa acho que seja pra ficar entre os 11, com Maldonado,Renato e mais um camisa 10 de qualidade que TEM que chegar, o Pet não guenta mais todo jogo!
Enfim...gostei!
Não achei a 8ª maravilha do mundo,mas tem boas chances de dar certo!
Como já diz Sir Arthur Muhlenberg: "fecha com o certo, eu apoio"
Que venham mais!



Mengão Sempre

Um comentário: