sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dizaê!!


Pra que diabos criar um blog?

Nunca fui muito fã de comunicação cibernética, mas às vezes dá uma vontade monstra de falar um caminhão de coisas que namorada,amigos,primos,televisão,cachorro... ninguém ia querer ouvir!!

Taí... vo falar as idéias da cabeça no computador,afinal papel e caixa de texto aceitam qualquer besteira!

E assim surge o Besouro de Chumbo... espaço de exposição, discussão, criticação, xingação e outras ções de tudo, mas que vai falar de futebol, música (leia-se rock'n'roll), e eventualmete assuntos menos ou mais importantes!

3 comentários:

  1. Fala ministro!!!
    gostei do seu blog.. tamo junto e misturado...
    ooooo saudad...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Faaaaaaaaaaaaaaaaaala meu querido irmao!!!
    Saudades do cacete!!!!
    Maria Clara me passou o link do blog preu bisbilhotar... Comentarista nato, hein!
    Unfortunately, nao prometo acompanhar mto pq sou meeegaocupado (e enrolado)!
    Tenta falar comigo qdo entrar escondido no msn hhehehe... eu possivelmente estarei online, mesmo que na frente do comp!
    Bjundas & Abracetas!!!

    ResponderExcluir
  3. Errata: "mesmo que nao na frente do comp"... e sem til msm...

    ResponderExcluir