terça-feira, 29 de junho de 2010

Agora vai ficar bom

Agora é papo prá macho!

Depois de um longo e tenebroso inverno de inatividade volta à ativa!
Explica-se: 1º preguiça monster, 2º revolta com a qualidade das peladas africânicas!
Muito joguinho ridículo e pouquissimos bons. Dos ridículos, me dou o direito de não falar.
Dos bons; vale a pena falar de Alemanha x Inglaterra, jogão com um erro escrotasso da arbitragem que fudeu a Inglaterra; mas quem enrabou a moçada da rainha foi a Alemanha.
Irrepreensível o jogo do Ozil, do Klose(que agora meteu tanta caixa quanto Pelé em copas), do ótimo Schweinsteiger e do excelente Thomas Müller. Sapatada germânica, sem ressalvas técnicas. Contra-ataques, rápidos e mortais e muita qualidade pra chegar com a pelota nos pés.
Inglaterra decepciona, não sei se pela lesão do Rooney, acho até que não seja só isso, se o problema foi o Terry que pegou a ex-mulé de não sei quem, corte do Ferdinand, lesão do Beckham, muita coisa junta pra afundar o time. Além de atuações muito fracas da dupla Gerrard-Lampard e escalar o ressucitado Heskey. Capello deve vazar...vai tarde, acho retranqueiro.
Argentina x México, outra garfada sinistra, dessa vez no time do Chapolin! Impedimentaço-aço do Tevez, que poderia ter mudado a história do jogo. Mesmo assim vitória merecida da Argentina, com atuação excelente do Messi, pra variar e do Tevez que ainda meteu um petardo no 3º gol. Higuaín fez mais um numa juniorbaianada do Seu Madruga da vida. Só pra encerrar o México, bom lateral o Salcido e muito esperto o J.Hernandez.
Da Argentina, pouco mais a se falar vem forte e quente com o quarteto de frente.

Alemanha x Argentina, sabe-se lá quem vai ganhar, mas vai ser jogão!

Uruguai x Coréia e EUA x Gana eu não vi.
Bom que passou o Uruguai pela tradição e pelo Forlán.
Gana ou EUA, qualquer um tanto faz, não me encantam picas.

Paraguai x Japão foi horrrrrrrrível! Sofrível! Asqueroso!
Pelo menos passa o sul-americano, Japão nas 4ªs ia ser demais pros meus ouvidos.

Brasil x Holanda! Só isso basta. Torço pra Holanda, joga futebol! Quero mais que o Dunga vá treinar o Botafogo!

Espanha x Portugal; passa a Espanha que se ainda não jogou o pá carai que eu achei que ia jogar,tá indo aos poucos e é favorita contra o Paraguai.
Ih, ferrou, falou com os caras que são favoritos eles amarelam; mas dessa vez acho que vai!

Fica assim então


Nenhum comentário:

Postar um comentário