segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chocolate com Cacau e tudo mais

Tem pressa não chefia...

Sempre achei o Ballack mais marra do que bola, no entanto quando o cara se machucou pensei: "Fudeu pra Alemanha, beleza...essas malas vão se fuder na copa"; é nunca fui fã dos Chucrutes...
Nos bolões da vida apostei que os caras não iam passar das 8ªs, afinal o time parecia fraco, sem um centro-avante de grife(embora o Klose soubesse fazer gol), e não tinha goleiro decente!
E ontem os bávaros me fizeram engolir cada impropério que proferi sobre eles.
Realmente me impressionaram pela qualidade de toque de bola,rapidez de definição de jogadas e vontade de ganhar o jogo.
Ao que tudo indica essa via ser a copa do 4-2-3-1, maneira que jogam França,Argentina em alguns momentos,Holanda,Alemanha e outros...
Com o bom Schweinsteiger como volante, na meiúca junto ao Khedira e um trio de armação com Müller na direita, Özil pelo centro e Podolski pela esquerda encostando mais no Klose os alemães botaram bola no chão e com trocas de passes há muito não vistas no futebol de lá sapecaram a Austrália.
Se continuar assim eles me arrebentam nos bolão e vão decidir a parada...de novo!!
Destaque pro Lahm, excelente lateral que joga nos 2 lados(do campo), Ozil e Podolski, alé do Klose que está há 1 gol da marca do Pelé...os numeros enganam meus amigos!

Da Austrália me recuso a falar... se chamar uns caras no meu predio a gente põe coro nesses caras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário