terça-feira, 15 de junho de 2010

E se fosse Santos x Coréia?

Ah...sou mais o Julio Batista!


Dizem que estréia é diferente, geral fica nervosão,tem a torcida, e expectativa e tudo mais...
Mas contra a Coréia do Norte não tem desculpa amigão!
Tem que triturar,massacrar, estuprar,arregaçar e outros verbos vikings...
Ainda não disse aqui no blog,mas meus amigos já me ouviram falar o seguinte umas 1000 vezes: nunca o Brasil teve uma seleção tão fraca em termos de jogadores que mudam uma partida.
Muitissimo burocratico o time o Carlos Caetano...com Kaká mal das pernas,Luis Fabiano sendo o que é: um finalizador apenas competente, e Robinho tentando algo,mas sem lograr exito suficiente o Brasil trava!
A saída com Juberto Silva e Felipe Melo nunca vai dar certo,sabe porque? Porque eles nao sabem fazer isso...nao da pra descer a lenha nos meninos porque a culpa nao é deles...é de quem manda eles jogarem assim!
Na saída pro ataque a linha defensiva tem que ser composta pelos laterais fazendo as pontas e o miolo de zaga pelo meio, com os laterais avançando junto aos meias, nao necessariamente em linha, mas saindo, porque esses sim tem cancha pra começar a armar o ataque!
Durante todo o jogo foi assim...Maicon, bola pra Felipe Melo, bola pra G. Silva, bola pra M. Bastos e volta a ciranda toda até a intermediaria dos japa.
Aí Elano,Kaká e Robinho tentavam uma linha pré-LF, sem muita movimentação/inspiraçao.
O gol do Maicon(repetindo Brasil x Portugal num amistoso sei la quando) saiu num único overlap iniciado por uma bela virada de bola do F.Melo...overlap,virada...isso sim é jogo de bola!
Já o gol do Elano num passe genial do Robinho por entre o Cha-po-lin, o Po-Ke-Mon e Ping-Pong tambem marca o que faltou na maoir parte do jogo...criatividade.
Se o Carlos Caetano não mudar a forma de jogar desses que tao aí, ;porque é com esses que a gente vai até o fim...vai ficar tensa a situaçao...
O time dos coreia nem de longe é a baba do quiabo que geral achou que fosse...mas parecem ter vergonha de finalizar o esquema....quando criaram guevos foram lá e encheram a rede brasilenha!

A pergunta que não quer calar é.... quanto ia ser o jogo se fosse Santos x Coréia?

2 comentários:

  1. Prefiro o Tae-Se na hora do hino... Emoção ou lembranças da palmatória na hora cívica coreana?

    ResponderExcluir