terça-feira, 6 de julho de 2010

Tá maneiro!

Putz...que saudade do Mengão!!

A Copa tá acabando, e pro time do Dunga, já era!
Não vou ficar aqui remoendo análises de convocação,escalação ou comportamento do mané que tava no comando da seleção brasileira.
Mas vou te dizer 2 coisas, a 1ª: Não dava pra achar que ia ganhar de ninguém com Felipe Melo,Julio Batista, Grafite e Michel Bastos ne?
Outra coisa, que reafirma a primeira: Técnico de clube tem que saber dar treino, ensaiar jogadas, mudar esquema, enfim, tem que ser o cabeça do esquema todo; já o técnico de seleção, mais especificamente de esquedras como Brasil, Argentina, Espanha,Alemanha...tem que saber mais até que ser treinador ser selecionador.
O moço tem ao seu bel prazer a fina flor do futebol mundial, só tem que chamar os caras e ter um mínimo de noção de futebol!
Convocar errado é imperdoavel, mais até que não saber o que fazer com o time e campo!
Mas chega de copa; que vença Holanda ou Espanha!

Agora falando do que interessa à grande massa de seres humanos que repelem a pequeneza futebolística, ou seja, os Flamengos!
Tá chegando a hora do Brasileirão voltar, pros mais incautos se ligarem, a esta altura semana que vem geral já tem que estar se criando pra ver o Mengão realizar sua tarefa mais comum...sapatar os chorões sem título e sem vergonha!
Decerto geral tá preocupadão com os 11 que vão a campo, e eu me incluo humildemente entre esses!
Vossa Realeza Antunes Coimbra foi pra Disney ensinar os mini gringo como se trata uma redonda e oxalá retornará com buenas nuevas pra gente.
Acho que o Correia pode dar uma acertada na meiúca, apesar da minha esperança ainda ser o retorno de Don Maldonado às boas com seu futebol refinado.
É certo também que Renato Canela Pelé Preto vai ser titular , e se não é um craque, sabe um pouco de bola e uma boa dose de vontade.
Agora o ataque...ele me mata,me maltrata,me arrebata....
Paulo Sérgio e Diego Maurício, dois galaã de novela mexicana é foda chará!
Mas são moleque do Mengão e só por isso já tem o que precisa pra ser homi-macho!
Nem acho que vai ser fácil, mas vamo chamar os cachorro na chincha!

Mengão sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário