terça-feira, 13 de julho de 2010

It's Only Rock'n'Roll But I Like It!

Valeu Pai!

Cabrón!!
Hoje é o dia mais importante da música mundial!
Pra quem vive em outra galáxia, nascerá amanhã ou é pecador venal e não sabe: HOJE É DIA MUNDIAL DO ROCK MANÉ!!!
Esqueçam a filosofia, o jeito, o "mudar o mundo" e todas as outras concepções vitais que o rock implantou pra sempre na cultura terráquea.
Não vamos falar da revolução econômica pela venda de LP,MD,CD,DVD,MP3,MP4,K7.
Sequer mencionaremos as mudanças na moda de vestir, na moda de pentear, na moda de tatuar, na moda de atuar!
Passaremos longe das trilhas sonoras de filmes e seriados, sem contar os inspirados por ele!
Pensemos apenas em um único aspecto: MÚSICA!
Somente a música e nada mais além dela!
O que o rock me proporciona, a transcendência mental, a paz em acordes grossos, o karma em bicordes...nenhum tipo de som pode reproduzir, nenhuma melodia outra pode chegar perto!
O rock me conforta, me alerta, me impulsiona e me prende.
O Rock'n'roll que meu pai arraigou em mim jamais sairá e talvez seja uma das maiores heranças que ele pode me conceder.
Não é só o rock a música da minha vida, a velha MPB, o bom samba e o bom e velho jazz também me são vitais.
Mas sem o rock, a vida ia perder muito da graça que tem.
Afinal It's Only Rock'n'roll but I Like It!!

Save Jonh,Paul,Geroge,Ringo,Kurt,Steven,Eddie,Elvis,Jimi,Jim,Jack,Ozzy,Ian,Raul,Renato,Humberto,Chuck,Eric,
Robert,Mick,Michael...save them all, they save me every day!

Rock 'n ' Roll omnia vincit!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário