domingo, 10 de outubro de 2010

Meu erro

Pede pra sair 06!

Alô Alô Rubro-Negros!

Depois do jogo contra o Hawaii, no qual demos um mole estratosférico e deixamos escapar 3 pontinhos fundamentais pra nossa conta ridícula pra sair de vez dos arredores do limbo em que as outras 3 forças do futebol carioca e o Botafogo adoram se lambuzar, tenho que admitir: Tô perseguindo demais o Juan!
Eu sou mesmo um mau caráter!
O cara joga demais há 3 anos, toda hora dribla 2, vai à linha de fundo e manda um cruzamento perfeito!
Marca de perto, não dá espaço pro lateral e pro meia-direita do adversário e o melhor, sem fazer uma falta sequer! Cartão então?! Passa longe da catiguria dele!
Gérson, Adílio, Evaristo, Carlinhos, o Violino e outros grandes erradores de passes deviam se envergonhar de terem vestido o mesmo manto sagrado que o Juan agora ostenta, a última vez que ele errou um passe, o Lula ainda não era o maior presidente da história do Brasil e a Itália ganhava a Liga Mundial de Vôlei todo ano!
E a calma? A malandragem, a manha de se controlar e levar o jogo na boa?!
Faz o Beckenbauer parecer o Edmundo!
Peço aqui minhas sinceras desculpas a Juan Jaimez Maldonado Júnior, o grande Juan; tenho sido deslealmente crítico ao seu árduo e brilhante trabalho na lateral-esquerda, que tanto foi desonrada por Júnior, Leonardo e outras malas que habitaram o lado Ocidental do campo Flamengo.
Você é genial e se não fosse você o resultado do outro teria sido outro, bem como de vários outros jogos nos quais você carregou o Mengão nas costas há 3 anos!
Na boa Juan: vai tomar no cú! 
Porra, no dia em que Oval Baiano mete dois gols em dois passes do Renato-Canela o filho da puta entrega uma bola de saída pros caras?!
Luxa, põe esse cara pra carregar saco de cimento na obra do Ninho do Urubu!
Fora isso, o resultado foi uma merda! 
Vai dar certo, mas tem que ser nesse sufoco há 115 anos?

SRN
Acima de tudo Rubro Negro

PRA OUVIR: LEGIÃO URBANA - Química

Nenhum comentário:

Postar um comentário