sexta-feira, 8 de outubro de 2010

He was a real nowhere man!

Life goes on!

Esse mês de outubro um dos maiores gênios que já habitou esse planeta azul piscina completa 70 anos: 
Pelé? 
Claro que não! 
John Lennon!
Eu não me enganei no tempo verbal, John completa hoje,presente,agora 70 anos vividos por apenas 40!
A genialidade de Paul McCartney, o talento raro de George Harrisson e a presença de Ringo Star de nada adiantariam se John não tivesse dado como contribuição toda sua concepção extrema da vida aos Beatles!
Ele sempre esteve ao volante da banda, ditando o rumo, a velocidade, o ritmo e também o fim da linha.
Sem ele os Beatles seriam a banda de 3 gênios, mas com uma personalidade infinitamente mais mundana e comum.
Lennon era "a mosca na sopa, o dente do tubarão, os olhos do cego e a cegueira da visão"!
Sem dúvidas a transcendência Beatleniana não passaria de "viagem ou devaneio" se John não fosse o maluco racional que é!
Minhas críticas à postura individualista que Lennon tomou depois que conheceu aquela oriental cadavérica (cujo nome me recuso a digitar), vão sempre existir e algumas vezes explicitdas.
Já minha devoção, fanatismo, adoração e amor pela vida, pelo trabalho e pela paixão musical de John serão cantadas a versos e canções eternos!
Eu nasci após os 40 anos primeiros anos de vida de John Lennon,logo nunca pude dizer a ele o tamanho da sua importância pro mundo e pra mim, mas no dia em que nos encontrarmos seja lá em que esquina for eu direi a ele que me inclua em seus "nowhere plans".

Beatles Sempre

PRA OUVIR: JOHN LENNON - Instant Karma

Nenhum comentário:

Postar um comentário